domingo, 2 de setembro de 2012

Kpopenteados -Le ( EXID )

Oi meninas,


Começo pedindo mil desculpas pelo sumiço, fiquei 2 semanas sem postar, mais agora deixando a preguiça de lado voltei, e espero conseguir postar pelo menos uma vez por semana.

Bom, vamos ao penteado, essa semana o escolhido foi o que a Le, do grupo EXID, ela usou ele no MV de I feel Good , e também no Hippity Hop Teaser. deixo os links no final.

Esse penteado é lindo e também bem excêntrico, acho que nem todas as meninas teriam coragem de usar rs.É um coque com tranças nas laterais e um topete na franja, demais  né ! rs ,e como o cabelo da Amanda e supre fininho e sem volume nenhum , só deu pra fazer 3 tranças nas laterais, mais se o seu cabelofor como o da Le, ou mais cheio, faça quantas trancinhas quiser.



Essa foi a foto em que eu me inspirei !





Então vamos assistir ao vídeo e depois mostro as fotos com os resultados ! ( esse vídeo quebrou todos os recordes de trabalha dado. estou a 3 dias tentado por ele no youtube e ele não vai, uma hora falta luz, a outra a internet sai, a outra o computador trava, mais depois de muitas tentativas conceguiiiii ! )








 E aqui os resultados :D









E isso pessoal, espero que tenham gostado, comentem e mandem ideias pra novos penteados.

Ate os próximos posts !




Links :
Teaser- http://www.youtube.com/watch?v=oASBBR7nWJo
MV-http://www.youtube.com/watch?v=CWFB8HCQsu0


8 comentários:

  1. Esse penteado é demais, mas nunca teria coragem de usá-lo, talvez mais pelo topete, se retirá-lo acho que talvez eu tente fazer hehe obrigada por mais um tutorial maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. acho que eu também não teria coragem rs ! Muito obrigada você !

      Excluir
  2. Ah que perfeito , tentei fazer , mas não consegui ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse precisa de um pouquinho de pratica e paciência, treina mais e você consegue !

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei o seu blog. Conheci hoje e já coloquei nos meus favoritos *--* eu amo fazer tranças, mas como não consigo fazer em mim, faço na minha cobaia (mãe haha) e acabei de fazer esse nela. Amo esse mv, queria tanto fazer em mim... mas enfim amei o seu blog e parabéns.
    Ah aceita parceria? qualquer coisa responde no meu blog bjs :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bia, ja foi feito em mim quando dançava, vou tentar fazer novamente com as suas instruções para lembrar-me dos velhos tempos. obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

comentários aqui !