quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mudando de assunto



- Antes de começar o post quero apresentar e agradecer a Larissa, uma menina super fofa , que vai me ajudar de agora em diante com o blog. Muito obrigada Larissa, e espero que possamos trabalhar bem juntas.



 Bom, voltando, hoje o post vai ser diferente, vamos mudar um pouco de assunto.

 Como todos podemos ver, ultimamente o cabelo colorido, é uma febre entre as musas do kpop, eles estão em todos os mvs em todas a fotos, em tudo que elas fazem, seja só uma mecha, ou a metade inteira do cabelo.
Eu particularmente estou adorando, e achando super lindo, pena que não tenho o cabelo lindo e maravilhoso e nem a coragem que elas tem rss.
Mais então meu povo, como sabem não sou cabeleireira, nem nada parecido, então infelizmente não sei os nomes técnicos para essa moda, nem explicar como faz e quais produtos são os melhores para se usar. Mais acredito que isso tudo é facilmente encontrado no youtube, ou perguntando a sua cabeleireira.


Então, vamos ver algumas fotos, e quem sabe se inspirar e colorir o seu.( clique nas fotos para aumenta-las )


( Skarf-  Oh! Dance MV- Jenny )



( AOA- Elvis- Jimin )



( Hello Venus - Venus- Lume )


( Evol- J-da - Hayana - Say )




( T-ara - Day by day - Qri, HyoMin, EunJung )



( Miss A -Jia . Seo In Young . Kara Jiyoung. SNSD Taeyeon )





É isso meninas, quero saber a opinião de vocês, se gostaram desse tipo de post, e se querem que eu continue mudando um pouquinho de assunto,rs .Comentem por favor, e aguardem o próximo post, vai ser um penteado lindo.

Beijos






4 comentários:

  1. ahhhh *-* amei as fotos
    eu amoo essa moda....é tao lindo, eu queria muito fazer no meu cabelo
    mas meu pai nao quer deixar Y.Y

    ResponderExcluir
  2. Quando sai o próximo post? *-*
    Estou ansiosa ♥

    By: Lee

    ResponderExcluir

comentários aqui !