domingo, 2 de setembro de 2012

Kpopenteados -Le ( EXID )

Oi meninas,


Começo pedindo mil desculpas pelo sumiço, fiquei 2 semanas sem postar, mais agora deixando a preguiça de lado voltei, e espero conseguir postar pelo menos uma vez por semana.

Bom, vamos ao penteado, essa semana o escolhido foi o que a Le, do grupo EXID, ela usou ele no MV de I feel Good , e também no Hippity Hop Teaser. deixo os links no final.

Esse penteado é lindo e também bem excêntrico, acho que nem todas as meninas teriam coragem de usar rs.É um coque com tranças nas laterais e um topete na franja, demais  né ! rs ,e como o cabelo da Amanda e supre fininho e sem volume nenhum , só deu pra fazer 3 tranças nas laterais, mais se o seu cabelofor como o da Le, ou mais cheio, faça quantas trancinhas quiser.



Essa foi a foto em que eu me inspirei !





Então vamos assistir ao vídeo e depois mostro as fotos com os resultados ! ( esse vídeo quebrou todos os recordes de trabalha dado. estou a 3 dias tentado por ele no youtube e ele não vai, uma hora falta luz, a outra a internet sai, a outra o computador trava, mais depois de muitas tentativas conceguiiiii ! )








 E aqui os resultados :D









E isso pessoal, espero que tenham gostado, comentem e mandem ideias pra novos penteados.

Ate os próximos posts !




Links :
Teaser- http://www.youtube.com/watch?v=oASBBR7nWJo
MV-http://www.youtube.com/watch?v=CWFB8HCQsu0


8 comentários:

  1. Esse penteado é demais, mas nunca teria coragem de usá-lo, talvez mais pelo topete, se retirá-lo acho que talvez eu tente fazer hehe obrigada por mais um tutorial maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. acho que eu também não teria coragem rs ! Muito obrigada você !

      Excluir
  2. Ah que perfeito , tentei fazer , mas não consegui ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse precisa de um pouquinho de pratica e paciência, treina mais e você consegue !

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei o seu blog. Conheci hoje e já coloquei nos meus favoritos *--* eu amo fazer tranças, mas como não consigo fazer em mim, faço na minha cobaia (mãe haha) e acabei de fazer esse nela. Amo esse mv, queria tanto fazer em mim... mas enfim amei o seu blog e parabéns.
    Ah aceita parceria? qualquer coisa responde no meu blog bjs :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Fico muito Feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  4. Bia, ja foi feito em mim quando dançava, vou tentar fazer novamente com as suas instruções para lembrar-me dos velhos tempos. obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

comentários aqui !