quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mudanças, e penteados novos.


Oi gente, voltei !


Estive meio ocupada na semana passada, por isso não teve penteados, mais já estou de volta.

Antes de começar queria falar uma coisa com vocês, eu já trabalhei como fotografa a um tempo atras e amo demais fotografia, então, por não esta me sentindo muito confortável fazendo os videos, editando e tudo mais, resolvi fazer o passo passo, em fotos , sim vai ser a mesma coisa, so que em vez de ser em vídeo  vai ser em fotos :) Já estou muito mais animada e com vontade de fazer muitas fotos e muitos penteados. Espero que entendam e aprovem. Comentem me deixando a opinião de vocês.


Deixando o blá blá blá de lado.

Vamos ao primeiro passo a passo em fotos !

O penteado de hoje esta sendo muito visto no mundo Kpop. E um cabelo super simples e pode ser usado em qualquer tipo de ocasião. Quem eu vi usando foi a Minah do Girl´s Day, no MV de Don´t Forght Me, e uma das integrantes ( que eu não sei o nome ) do grupo Fistar, no MV We Don´t stop now, também já vi uma das meninas do grupo Rania nos lives de Style, mais não achei nenhum vídeo para fazer os prints . ( Deixo o link dos mvs no final do post )


Aqui as fotos em que eu me inspirei :







Então o passo a passo 
( Clique nas fotos para aumenta-las )








Não resisti e fiz o penteado em mim também rs ! Não é só  Amanda que pode ficar linda .




E é isso meu povo . Espero que gostem dessa nova maneira de ensinar os penteados, fiz tudo com muito carinho.

Comentem de deixem suas opiniões , e ideias para novos penteados
Duvidas no ask.fm/kpopenteados
Email : kpopenteados@yahoo.com.br
Face : http://www.facebook.com/kpop.penteados?fref=ts



Links para Mvs :
- http://www.youtube.com/watch?v=_H7ZG7yk5Wo
- http://www.youtube.com/watch?v=gyu_ne_cmy8


Beijos !





4 comentários:

comentários aqui !