sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Kpopenteados - SNSD ( Genie - Jessica )



Oi pessoas !




Então, a algum tempo eu venho recebido pedidos, para ensinar penteados para cabelos curtos . Lembrei desse que a Jessica do grupo SNSD usou nos lives de Genie , a musica já é bem antiga e já ensinei penteados desse tipo aqui no blog, mais por ele ser um pouco complicado, e lindo resolvi fazer de novo .


O penteado, é uma trança lateral embutida  nesse caso ela esta usando com o cabelo solto, mais como eu já disse , ensinei essa mesma trança em uma versão presa, é só da uma olhada nos posts mais antigos do blog.





Aqui as fotos em que eu me inspirei.








Vamos assistir o vídeo ? Ficou muito curtinho, então nem pisca que se não acaba ! rs

OBS : Quando comecei a fazer esse post e a editar esse vídeo  tinha toda a certeza do mundo que ela tinha usado esse penteado nos lives de Hoot, mais não, ela usou esse penteado nos lives de Genie, só percebi isso quando reparei na roupa dela na foto :(  então, ignorem o fato de estar tocando Hoot no fundo do vídeo, só aproveitem a musica rs.












E que tal os resultados .










E isso meninas, espero que tenham gostado, mandem ideias e comentem .

Fiz um Ask, então qualquer duvida sobre os penteados, ou sobre qualquer coisa que queiram saber é só perguntar la , vou adorar tirar as duvidas de vocês.


Link para o ask : http://ask.fm/Kpopenteados

Link para o live de Genie  : http://www.youtube.com/watch?v=Q2yzWDr-3Mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários aqui !