sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Kpopenteados - Seo In Young ( Let´s Dance )


Oi gente.

Sei que é feio ficar se desculpando toda vez que sumo, mais vou ter que fazer isso mais uma vez. Mil desculpas pelas duas semanas sem atualizações , a primeira como vocês já sabem foi por que viajei para a Argentina , fui visitar a minha irmã, e a segunda foi culpa de um balde enorme de preguiça que caiu sobre a minha linda cabeça ! rs

Então para compensar o sumiço hoje vou ensinar 2 penteados, meio excêntricos mais lindos.

Eles foram usados pela cantora Seo In Young , no MV de Let’s Dance, deixo o link no final do post, os penteados são em um estilo bem retrô, e não podem ser usados em qualquer ocasião, talvez em uma festa ou se você for fazer um cover, ou então se você for bem estilosa e não ligar pro que os outros falam. O primeiro e um rabo de cavalo bem alto com as pontas viradas para cima, e o segundo e o cabelo solto, com dois rolinhos nas laterais.



Então aqui as fotos em que eu me inspirei.









Assistam o vídeo ! ( o vídeo ficou sem musica, poque não encontrei para baixar )








E aqui os resultados.










Espero que tenham gostado, comentem me dizendo se estão gostando, ou se preciso mudar alguma coisa no blog, a opinião de vocês é muito importante para mim, e sintan-se a vontade também para mandar ideias de penteados que vocês queiram aprender.


Beijos e ate os próximos posts .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários aqui !