terça-feira, 24 de julho de 2012

Kpopenteados 5Dolls ( Cabelo Torcidinho )




Oi pessoal.

Desculpem pela falta de postagens, minha irmã e melhor ajudante do blog rs, esta se mudando para a Argentina, então aqui em casa esta uma agitação danada , arrumação de malas, despedidas e muito mais . O ruim é que agora estou sozinha né, sem irmã e sem tripé humano rss. Mais desejo muita sorte para ela e que de tudo certo, APROVEITA.


Então, voltando aos penteados, que é o tema do blog né kkkkk. O penteado de hoje ainda é um dos que eu fiz no Anime Friends

O mv é o Like This or That do grupo 5Dolls, não sei o nome dessa menina, se alguém souber me diz nos comentários por favor . Abaixo a foto na qual eu me inspirei !








Vamos aprender ! ( esse vídeo deu uma baitaaa de uma dor de cabeça ,deu erro so 8 vezes, paciência né rs )






Os resultados : D





Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Gostaria de pedir também a ajuda de vocês, minhas ideias para videos estão quase quase no final, preciso de novas ideias, mandem pelos comentários ou Facebook.



Muito Obrigada e até os próximos posts .



6 comentários:

  1. Esse é um penteado que sempre faço para casamentos haha, é rápido, lindo e quase nunca falha! Mas eu não deixo essas mechas enroladas tão longas e finalizo com ponto de luz, para dar um tchan! Que sua irmã seja super feliz na Argentina!!! Pode deixar se eu ver um penteado legal eu comento, apesar que não tenho face, posso colocar por aqui mesmo?! Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas. E muito obrigada, pode sim, deixa aqui nos comentários

      Beijos

      Excluir
  2. OMG gosti ^^
    Arigato por ter feito este penteado
    s2'

    ResponderExcluir
  3. Que fofooo ;3 vou tentar fazer *--------*

    Enfim, eu queria pedir pra você ensinar o penteado da snsd Sunny no mv de echo, na parte que elas estão na piscina com aquele chapeuzinho *u*
    Obrigada ^^

    E o blog está muito bom! Continue assim ;3

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada.
    Pode deixar que já esta anotado, vou fazer com certeza.

    beijos

    ResponderExcluir

comentários aqui !