sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novidades


Oi gente. 

 Esse post não vai ter um vídeo ensinando um penteado,hoje vou contar algumas coisas, novidades que estão acontecendo.


Na semana passada recebi um email mega especial de uma menina super fofa me convidando para participar do Anime Friends 2012, na sala do SarangInGayo ( site que amo)

Confesso que fiquei muito em duvida, pois sou novata nesses assuntos, mais ao mesmo tempo a vontade de ir era enorme.

Então hoje confirmei minha ida,e estou muito feliz, animada e nervosa, rss. 
Vai ser no dia 7 de Julho na sala do SarangInGayo, ainda tenho mais informações para confirmar. mais pode deixar que vou atualizando.


Quero deixar vocês a par de tudo que acontecer no evento, vou tentar filmar, e fazer um post mostrando as coisas.

Também quero agradecer a todos que estão entrando e comentando no meu blog, o numero de visualizações aumentou monstruosamente, me deixando ate com medo kkkk, (na verdade estou adorando, e todo boba) rss

e é isso, muito obrigada e continuem me mandando novas ideias para novos videos, e aguardem por novas novidades que podem estar por vir.

Obs: Tem um post explicando tudinho la no SarangInGayo

Beijos e até o próximo post .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários aqui !